Uma solução de alto valor agregado deve ser mais do que um simples e-paper

MOBILIDADE PARA A MANUTENÇÃO


Já imaginou otimizar o tempo nas inspeções com inteligência e intuitividade, e ainda aumentar sua produtividade com segurança, precisão das informações e com controle de desempenho e das atividades da equipe?

O software S3i é uma ferramenta que adere às rotinas operacionais utilizando a mobilidade corporativa, garantindo rastreabilidade, inteligência e produtividade às atividades de inspeção, ensaio e auditoria.

Único no mercado que realiza auditoria da qualidade e efetividade de todos os tipos de inspeção em tempo real por meio de uma metodologia própria.

Rastreabilidade e Inteligência para IBM Maximo, Infor, Oracle JDE, SAP e Totvs

O S3i se destaca com a possibilidade de integrar a manutenção com todos os outros sistemas de informação utilizados nas empresas. Possui uma interface de fácil manuseio que permite o gerenciamento da manutenção preditiva e a transferência das informações obtidas nas inspeções para um banco de dados do ERP. Desse modo, elas são processadas, gerando novas informações que permitem a tomada de decisão sobre a necessidade ou não de reparo dos equipamentos inspecionados.

Por se tratar de um sistema autônomo, o S3i, quando integrado aos sistemas de gestão utilizados pela empresa, permite um maior controle do cumprimento da atividade, tornando o sistema de gestão da manutenção adotado pelas empresas ainda mais robusto.

Exclusividades do Software S3i

• Operação rastreável e inteligente de inspeções com peculiaridades essenciais à gestão de ativos;

• Utilização de código de barras, 2D ou RFID como posicionador do inspetor em relação às partes do Ativo a ser inspecionado;

• Utilização de catálogos inteligentes para o registro e tratamento de anomalias (FMEA) em campo;

• Utilização de ferramentas de controle de tempos e movimentos como forma de monitorar a qualidade das inspeções;

• Utilização de reinspeções pós–reparo como forma de validar a eficácia das manutenções corretivas programadas;

• Utilização de recurso que permite o registro, tratamento de falha e encerramento simultâneo de anomalias eliminadas no ato da detecção;

• Avaliações sistêmica do risco de falha (Perigômetro) sobre cada anomalia, utilizando o conceito do GUT, permitindo assim filtrar as que de fato devem gerar Nota/Ordem no ERP/EAM

O início

Originalmente o sistema foi desenvolvido para uso interno, tendo como objetivo auxiliar nas atividades de ensaios e inspeções realizados pela empresa, mas logo ficou evidente que o sistema possuía autonomia para ser usado em qualquer segmento e porte de empresa.

Seu desenvolvimento ocorreu no ano de 1997 e ao longo dos anos aprimorado e incorporado à rotina de atividades de manutenção preditiva das empresas. O uso do S3i, associado ao modelo de gestão desenvolvido pela Pred, possibilitou a consolidação no mercado.

Saiba mais sobre o S3i. Solicite-nos uma apresentação.