S3i® é a solução exclusiva para área de Manufatura no Regional Partner Summit da Zebra Technologies


A Pred Engenharia foi a provedora de software especialista em Manufatura convidada para apresentar sua solução S3i que usa mobilidade corporativa rastreável para os processos de manutenção, operação, qualidade, meio ambiente, segurança e logística, no evento nacional da Zebra Technologies.

O S3i já roda em dispositivos móveis Zebra (que consolidou marcas como Motorola, Symbol e Psion), a mais de 15 anos, garantindo rastreabilidade e produtividade na operacionalização das rotinas de operação & manutenção da indústria e da área de serviços.

A Zebra atua no mercado essencialmente através de canais/revendas, das quais haviam as 100 maiores neste evento, que passam a ofertar ao mercado, no segmento Manufatura, uma solução completa envolvendo dispositivos, infraestrutura, serviços e um software especialista nas atividades da indústria que é o S3i.

O S3i, cuja versão inicial está no mercado à 20 anos, atua integrado a ERP como SAP à 15 anos, porém é integrável também a outras plataformas como IBM Maximo, Infor, Oracle, Senior e Totvs, garantindo ganhos de produtividade na ordem de 20%.

O Regional Partner Summit teve como tema a “Visibilidade Visionária”, onde a Zebra torna as empresas tão inteligentes e conectadas. As soluções Zebra Android são um destaque dentro desta visão, possibilitando às empresas todas as vantagens da interface atualizada e amigável do ambiente Android, com funcionalidades absolutamente inéditas e essenciais no mundo corporativo, como uso seguro do dispositivo em termos de restrição de acesso à aplicativos não empresariais, resistência, tela diferenciada (sensível/resistente), bem como um inédito uso de uma tecnologia PTT (push to talk), que habilita uma rede dedicada de voz como funcionalidade adicional ao dispositivo e um GPS, para uso corporativo, com o objetivo de identificar em tempo real a posição de cada dispositivo/usuário dentro da empresa.

Zebra. Líder global de mercado e tecnologia em computadores moveis, leitores de códigos de barras, redes wireless, sistemas de RFID, sistemas de identificação/localização e impressoras.